Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Idosa de 75 anos, morre após ser atropelada por um motociclista em Três Lagoas

Com o impacto a idosa foi arremessada e caiu batendo a cabeça no asfalto. Ela também sofreu diversas escoriações pelo corpo e suposta fratura na perna direita

Rádio Caçula

17 de Setembro de 2014 - 16:32

O terrível acidente ocorreu por volta das 13h30 desta tarde, na Rua João Dantas Filgueiras em frente a um Centro Médico particular, no bairro Santos Dumont. De acordo com testemunhas, a idosa Antonia Ribeiro Freitas de 75 anos, estava saindo do centro médico na companhia de seu neto quando atravessou a rua e foi atropelada.

O condutor da motocicleta Honda Falcon de cor prata, de aparentemente 20 anos estava trafegando na via sentido centro/bairro, quando se chocou violentamente na mulher, há indícios de que o mesmo pilotava em alta velocidade.

Com o impacto a idosa foi arremessada e caiu batendo a cabeça no asfalto. Ela também sofreu diversas escoriações pelo corpo e suposta fratura na perna direita.

DESESPERO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou no local, populares acompanharam todo o atendimento, os socorristas tentaram salvar a vida da mulher de todas as formas, fazendo massagens cardíacas e usando balão de oxigênio, mas infelizmente a vítima veio a óbito ainda no local.

Familiares da idosa, chegaram ao acidente e em ato de desespero quase agrediram o autor do atropelamento, o motociclista foi protegido pelo Pelotão de Trânsito e posteriormente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências.

A Perícia técnica foi acionada juntamente com os serviços funerários para recolhimento do corpo.