Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem com CNH falsa perde controle de moto e invade casa em MS

O Batalhão informou que o suspeito estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa

G1

18 de Setembro de 2014 - 07:17

Um motociclista invadiu uma casa após perder controle da direção do veículo durante uma manobra perigosa, durante a noite de quarta-feira (17), em Campo Grande. As informações foram passadas ao site pela polícia militar.

Segundo a corporação, o condutor estava empinando o veículo quando o acidente ocorreu. Ele ficou gravemente ferido e recebeu atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Na garupa levava  adolescente, de 15 anos que, conforme o Corpo de Bombeiros sofreu ferimentos leves e também foi atendido pela viatura.

O Batalhão informou ainda que o suspeito estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Lucimar Costa, de 42 anos, testemunhou o acidente e ficou espantada com o ocorrido. “Nunca vi uma cena dessas, só em filme mesmo”, afirma a mulher.

Ela disse ainda que o dono do imóvel estava em frente ao local e conseguiu escapar ileso. A mulher dele estava dentro da residência. Ela não se feriu. Lucimar ressaltou que o cruzamento em que houve a batida é muito perigoso e não é a primeira vez que presencia motociclistas fazendo esse tipo de manobra na região.