Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia investiga se homem feito refém durante roubo em MS mentiu

O homem dirigia uma caminhonete com os vidros abertos e, quando parou em um semáforo, foi abordado por dois homens que, armados com facas, entraram no veículo

G1 MS

18 de Setembro de 2014 - 07:49

A Polícia Civil suspeita que o homem de 36 anos que registrou um boletim de ocorrência dizendo ter sido feito refém durante um roubo esteja mentindo sobre o crime. A informação foi passada ao site durante a tarde desta quarta-feira (17) pela delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).

Ela diz que a história contada por ele é estranha. Chamado para depor, o homem entrou em contradição sobre o caso e deverá ser ouvido novamente.

Versão
Conforme o boletim de ocorrência, o homem dirigia uma caminhonete com os vidros abertos e, quando parou em um semáforo, foi abordado por dois homens que, armados com facas, entraram no veículo. Um deles assumiu a direção enquanto o outro permaneceu ameaçando o dono do veículo.

O denunciante diz que, durante aproximadamente duas horas, a dupla percorreu vários lugares com ele, passando por diversos pontos de venda de drogas. A suposta vítima não soube informar os lugares por onde esteve, já que mora em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

Além do veículo, os suspeitos teriam levado um colete, um notebook, os óculos e um relógio. A Polícia Militar (PM) encontrou o veículo abandonado e bastante danificado algumas horas após o crime, na Vila Marcos Roberto.