Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após bater contra um carro, moto com dois ocupantes é arremessada na calçada

O casal de ocupantes da moto, Jorge Cardoso, de 20 anos, e Daniela Cruz Teixeira, de 16 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo e foi levado para a Santa casa

MidiaMax

18 de Setembro de 2014 - 13:16

Após colidir com um carro, uma moto, contendo duas pessoas, foi arremessada a vários metros de distância, sendo que o homem foi parar na calçada e a mulher debaixo de um veículo Siena que estava estacionado na rua. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas José Antônio e Joaquim Murtinho, no final da manhã desta quinta-feira (18).

O casal de ocupantes da moto, Jorge Cardoso, de 20 anos, e Daniela Cruz Teixeira, de 16 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo e foi levado para a Santa casa. Jorge teve, aparentemente, fratura na clavícula e Daniela teve fraturas na perna esquerda e nos braços.

O acidente

O carro, um Classic, placa HTI 0040, descia pela Rua Joaquim Murtinho, sentido centro, quando fez a conversão à esquerda para entrar na Rua José Antônio, atingindo a moto Honda Fan, placa NRK 3152, que vinha em sentido contrário pela mesma rua. O Classic era guiado por uma mulher que não foi identificada.

As testemunhas que estavam no local reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros para chegar ao local. Por sua vez, os Bombeiros justificaram que estavam em outra ocorrência perto da Santa Casa.