Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Três homens rendem gerente e assaltam loja de móveis em Chapadão do Sul

Os bandidos entraram na loja, com o gerente, W.S., 36 anos, o amarraram, com uma fita adesiva, em um depósito, sob ameaça de um revolver e uma pistola

Jovem sul News

18 de Setembro de 2014 - 13:49

Na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro, quando o gerente da Loja Gazin, localizada na Avenida Dois, em Chapadão do Sul, chegava ao trabalho, foi rendido por dois homens.

Os bandidos entraram na loja, com o gerente, W.S., 36 anos, o amarraram, com uma fita adesiva, em um depósito, sob ameaça de um revolver e uma pistola. Um deles estava com um embrulho, com plástico preto, aparentando uma arma longa.

Quando o roubo chegava ao fim chegou um terceiro homem, chamando os comparsas apressando os demais.

Eles levaram, em sacolas grandes e uma mala, aparelhos de telefone celular, dinheiro do caixa, relógio do gerente e os seus dois celulares particulares.

Uma testemunha, cliente da loja, que estava do lado de fora, dentro de uma caminhonete, aguardando a abertura daquele comercio viu quando os bandidos saíram da loja carregando as sacolas, aparentemente pesadas. Dois elementos subiram a avenida e um desceu, em sentido oposto.

Um dos elementos era magro de estatura mediana, um de estatura menor e um grande.

Provavelmente um quarto elemento participara do crime. Dentro da loja um deles ligou para alguém e disse que já estavam saindo.

Assim que os bandidos fugiram, o gerente conseguiu se desamarrar e chamar a Polícia.

O gerente disse que os bandidos ameaçaram a sua família, dizendo que sabiam onde morava e ele nada sofreu.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência.