Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem tenta estuprar mulher em vila na cidade de Três Lagoas

A Polícia Militar compareceu no local, até o endereço citado prendendo o suspeito em flagrante

Rádio Caçula

18 de Setembro de 2014 - 13:57

Uma estudante compareceu até a Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira (18), para relatar uma tentativa de estupro a qual sofreu na casa de sua vizinha.

A vítima relatou aos policiais que se deslocou até a casa de sua vizinha, localizada na Rua Odorico Paraguassu, por volta das 18 horas, para conversar com a mesma, porém, a mesma não respondeu. Após uns minutos a estudante resolveu ir embora e seguiu caminhando no quintal da mulher rumo ao portão de saída.

Foi neste momento que o auxiliar de serviços gerais de 26 anos, identificado como W.S.B.M, interceptou a mulher e a pressionou contra o muro do imóvel, ela explicou que o autor a segurou com força, tapou sua boca e levantou seu vestido vindo a rasgar sua roupa intima.

A vítima tentava a todo momento escapar do rapaz, mas, o mesmo ainda conseguiu passar as mãos e o pênis em sua genitália, vindo a ejacular sobre a mulher. Depois disso, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para os familiares.

Já na delegacia a mulher prestou depoimento, ainda muito assustada a mesma estava com a prova do crime (sêmen) no corpo e a roupa rasgada. Posteriormente, a Polícia Militar compareceu no local, até o endereço citado prendendo o suspeito em flagrante.