Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista embriagado colide em portão de residência no bairro São Bento

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e o passageio, estavam em alta velocidade, e apresentavam claros sinais de embriaguez

Crislaine Jara/Região News

19 de Setembro de 2014 - 07:40

Dois homens foram levados à delegacia na noite de ontem (18) por volta das 11h00, após o motorista colidir o veículo em uma residência localizada na rua Evaristo Roberto Ferreira (próxima ao Ginásio Olegário da Costa Machado) no bairro São Bento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Wanderson Gonçalves da Silva (26) e o passageiro Eder Marcon Orico vulgo “gringo”, estavam em carro Fiat Siena, e apresentavam claros sinais de embriaguez. Quando em determinado momento perdeu o controle da direção vindo a colidir no portão da residência da senhora E.A.S.S.

A senhora E.A.S.S assustada com o barulho, saiu de sua casa até o portão e se deparou com o ocorrido. A vitima tentou conversar com os dois infratores que muito alterados gritaram com a dona da residência e chegaram até mesmo a ameaça-la de morte, caso ela viesse a chamar a Policia. A mesma não obedeceu ao motorista e o carona e acionou a Policia Militar via 190.

Os Policiais militares se deslocaram até o local, e se depararam com os infratores empurrando o veiculo em tentativa de fuga. Porém não obtiveram êxito, pois o radiador do carro quebrou devido a forte colisão, fazendo o carro parar, meia quadra a frente do local do acidente. Onde foram realizados todos os procedimentos legais.

O veículo foi encaminhado ao Detran. E o motorista Wanderson Gonçalves da Silva e carona “gringo” foram levados até a delegacia de Policia, onde foram autuados em flagrante.