Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher perde R$ 400, e outra é agredida em assalto em Dourados

Ele foi embora, retornou, desceu do carro, se aproximou, derrubou a trabalhadora e tomou dela a bolsa contendo cartões, documentos e dinheiro, fugindo em seguida

Dourados Agora

19 de Setembro de 2014 - 09:41

A polícia de Dourados registra mais três assaltos. Uma trabalhadora de 43 anos foi roubada durante a madrugada de ontem por um homem que chegou numa motocicleta, acompanhado por uma comparsa.

Ele parou a moto em frente à residência da vítima e, armado, exigiu que ela entregasse a bolsa contendo documentos, cartões, um telefone celular e R$ 400,00 em dinheiro. A trabalhadora denunciou o caso na delegacia.

Na noite de ontem, mais dois assaltos. Um casal foi assaltado, por volta das 21h30, na Rua Oliveira Marques, na Vila São Francisco. Três rapazes abordaram as vítimas. Um dos assaltantes, armado, tomou do rapaz uma corrente e uma aliança em ouro, além do par de chinelos.

Já, por volta das 21h50, uma trabalhadora foi assaltada quando aguardava pelo ônibus num ponto na Rua Hayel Bon Faker, na região do bairro BNH II.

O homem que conduzia um veículo parou e perguntou pela localização de uma rua. A mulher disse que não sabia por que não reside naquela região.

Ele foi embora, retornou, desceu do carro, se aproximou, derrubou a trabalhadora e tomou dela a bolsa contendo cartões, documentos e dinheiro, fugindo em seguida.