Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem acusado de tráfico de armas no RJ é sequestrado em MS

A vítima saiu para comprar pão e depois de alguns minutos ligou para a esposa de um número desconhecido dizendo “me pegaram, não sei para onde vão me levar

Campo Grande News

19 de Setembro de 2014 - 10:49

Acusado de tráfico de armas no Rio de Janeiro, Jorge Ribeiro de Assunção, 34 anos, foi sequestrado por dupla em um veículo na noite de ontem (18), na Rua Inhacaru, no Residencial Ponta Porã, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima saiu por volta das 18h35 para comprar pão e depois de alguns minutos ligou para a esposa de um número desconhecido dizendo “me pegaram, não sei para onde vão me levar”. Ela ainda ouviu uma voz que disse “Com quem você está falando”.

Depois disso, a mulher procurou a polícia, pois achou que Jorge havia sido preso. Na delegacia, foi informada que o caso se tratava de um sequestro.

À Polícia, testemunhas disseram que a vítima seguia de moto na rua, quando foi surpreendido por dois homens em um veiculo de cor escura. Ao chegar o nome de Jorge no sistema da Polícia, foi constatado que há contra ele um mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro por tráfico de armas.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.