Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Educação de Jateí capacita equipe em Workshop

O encontro foi realizado no Múltiplo Uso do município de Deodápolis, em o curso de capacitação aplicado pela Avante Gestão Empresarial

Valéria Batista

19 de Setembro de 2014 - 16:02

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Jateí gerenciada por Eleni Felipe incentivado pelo prefeito Arilson Nascimento Targino direcionou uma equipe de trabalho para capacitação em Workshop, Excelência no Atendimento.

O encontro foi realizado no Múltiplo Uso do município de Deodápolis, em o curso de capacitação aplicado pela Avante Gestão Empresarial organizado pela Unigran Net com duração de dois dias. Ministrado pela instrutora Rosangela o Workshop abordou a criatividade, entusiasmo, motivação, autoconhecimento, atitude, postura, ética, trabalho em equipe e muito mais, de maneira clara e divertida com grande interação entre os participantes.

Participaram da capacitação a equipe de trabalho do administrativo da Secretaria de Educação, Solange Silva, Ricardo Batista, Sandra Ramos, Maria Ferreira, Jociane Aparecida e Lilian Carla, que na oportunidade avaliaram como positivo a participação garantindo estarem satisfeitos em aprimorarem seus conhecimentos.

Conforme explica a Secretaria de Educação a intenção é investir em capacitação para o bom desenvolvimento dos trabalhos realizados no setor. “Um ambiente de trabalho onde a harmonia se faz presente é de fundamental importância, pois é isso que visamos e valorizamos para os funcionários e a população em ser bem atendida” garante Eleni.