Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Bêbado tenta roubar carro e é detido por proprietário

A tentativa de furto aconteceu em frente à antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, região central da Capital

MidiaMax

19 de Setembro de 2014 - 16:37

Durante a tarde desta sexta-feira (19), o comerciante Paulo Roberto Capelari, de 67 anos, se deparou com um homem dentro do seu veículo. Antonio Cardoso Filho tentava dar partida no carro quando foi abordado pelo proprietário.

A tentativa de furto aconteceu em frente à antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, região central da Capital. De acordo com o comerciante o carro, um Gol, branco, placa HSY-8902, de Campo Grande, estava estacionado em frente ao estabelecimento e vizinhos o alertaram que havia um homem dentro do veículo.

Antonio havia arrombado o carro e tentava dar partida com uma chave que pertence a um veículo Fiat. Assustado, Paulo segurou a porta para o homem não sair e pediu para chamarem a Guarda Municipal. Em poucos minutos guardas municipais, da base centro, chegaram ao local e realizaram a prisão em flagrante.

O autor estava em visível estado de embriaguez e o proprietário do veículo afirma ter visto o homem bebendo uísque e enérgico em frente a um bairro da região. Antonio confessou para aguarda ser usuário de drogas e ter bebido. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.