Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Mesmo baleado, homem consegue dirigir e chegar a delegacia para pedir socorro em Dourados

O autor dos disparos seria o mesmo homem que agrediu Silva, que após praticamente descarregar a arma, fugiu

Dourados News

22 de Setembro de 2014 - 10:43

Uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado (20), por volta das 20h, em Dourados terminou com a vítima chegando à delegacia para pedir socorro. De acordo com as informações da Polícia Civil, Juliano Bogarin da Silva, 32, disse que estava em um bar na rua Adelina Rigotti, no bairro Jardim Água Boa, quando foi atacado.

Ele disse em depoimento que já estava saindo do bar quando discutiu e foi agredido com um tapa no rosto por um homem ainda não identificado. Depois, a vítima disse que se dirigiu até o próprio carro para ir embora, quando acabou atacado novamente, desta vez com vários tiros.

O autor dos disparos seria o mesmo homem que agrediu Silva, que após praticamente descarregar a arma, fugiu. Antes disso, no entanto, Silva ainda conseguiu dirigir até a delegacia do 1º Distrito Policial para pedir socorro, mesmo atingido por um tiro no abdómen.

Policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado. O caso está sendo investigado.