Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motorista não respeita preferencial, colide contra mototaxista e passageira fica ferida em Nova Andradina

Com o impacto, o moto taxista e a passageira caíram e a moto foi arremessada contra um Fiat Palio que seguia na via sentido bairro/centro

Nova News

22 de Setembro de 2014 - 13:40

Condutor de carro não para na preferencial, colide contra um moto taxista na manhã desta segunda-feira (22) no Bairro Capilé, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Um Gol conduzido por um homem seguia pela Rua Elizabeth Robiano e ao ignorar uma placa de pare e colidir contra uma moto que seguia pela preferencial na Rua Arthur Costa e Silva.

Com o impacto, o moto taxista e a passageira caíram e a moto foi arremessada contra um Fiat Palio que seguia na via sentido bairro/centro. A mulher sofreu escoriações e uma possível fratura no punho.

O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a encaminhou para o hospital. Segundo o site, o motorista do Gol disse que estava levando um colega de trabalho ao hospital porque tinha sofrido um corte no punho e precisava de atendimento médico.

A PM (Polícia Militar) também atendeu à ocorrência e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Os veículos tiveram danos de monta.