Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Secretários pedem licença do cargo para reforçar campanha de Enelvo

O ex-prefeito, que faz campanha em 32 municípios, está na expectativa de obter em Sidrolândia, seu principal reduto eleitoral, entre 5 e 8 mil votos.

Flávio Paes/Região News

22 de Setembro de 2014 - 14:12

Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Di Cezar e da Juventude, Esporte e Lazer, Clayton Ortega, se licenciaram dos seus cargos até a eleição de 5 de outubro, para se dedicar em tempo integral a campanha a deputado estadual do ex-prefeito Enelvo Felini; de Marcio Monteiro, que disputa uma vaga na Câmara Federal e do deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato a governador. 

O ex-prefeito, que  faz campanha em 32 municípios, está na expectativa de obter em Sidrolândia, seu principal reduto eleitoral, entre 5 e 8 mil votos. Nesta reta final Enelvo pretende colocar na rua sua “tropa choque” dentro da estratégia para superar a votação  na cidade do seu adversário histórico, o ex-prefeito Daltro Fiuza, que também disputa vaga na Assembleia Legislativa. 

O tucano imagina estar entre os três mais votados na coligação do PSDB, ultrapassando a barreira dos 30 mil votos. Além do interior, conta obter em torno de 6 mil votos em Campo Grande.