Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta em Batayporã

Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido por motivo passional, mais precisamente por ciúmes

Nova News

22 de Setembro de 2014 - 15:00

Neste final de semana, um homem conhecido popularmente como “Conei”, residente na cidade de Batayporã, sobreviveu após receber um disparo de arma de fogo na região da garganta. Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido por motivo passional, mais precisamente por ciúmes.

O site apurou que, na noite do último sábado (20), “Conei” teria ido até a residência de sua ex-namorada, localizada na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, quando ele e a mulher, que mora na companhia da mãe, teriam começado a discutir. No momento, o atual namorado dela teria chegado ao local e participado da discussão.

Após alguns minutos, testemunhas teriam ouvido um disparo e percebido que a vítima havia sido atingida na região da garganta. “Conei”, mesmo baleado, foi sozinho, de bicicleta, até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. O corpo clínico da unidade chegou a cogitar a transferência do paciente, mas decidiu realizar os procedimentos necessários no próprio hospital.

Após o atendimento, “Conei” seguiu internado até esta segunda-feira (22), quando recebeu alta médica. Como o disparo atingiu a região da garganta, é possível que o paciente tenha que ser submetido a sessões de fonoaudiologia para evitar danos à fala. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, embora o atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado como o principal suspeito.