Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Rapaz atira na casa de conhecido após vender geladeira e levar calote em Três Lagoas

De acordo com o boletim de ocorrência a PM foi acionada para ir até o condomínio Novo Oeste, onde o rapaz havia disparado três tiros contra o portão de entrada do local

MidiaMax

22 de Setembro de 2014 - 16:26

Na noite de domingo (21), por volta das 23 horas, Michel Geraldo Amorim Gomes, de 26 anos, foi preso em flagrante por disparar tiros de arma de fogo no portão de uma casa. O crime ocorreu em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o condomínio Novo Oeste, onde o rapaz havia disparado três tiros contra o portão de entrada do local. Ao avistar a viatura, Michel tentou fugir, correndo, e jogou um objeto no chão.

Em verificação, foi constatado que se tratava de uma pistola Bereta, calibre 6.35, carregada com três munições calibre .25. A arma foi apreendida e o rapaz foi abordado. Ele confessou ter efetuado os disparos e ainda disse para os policiais que vendeu uma geladeira por R$ 1,2 mil para o conhecido, de 28 anos, morador do condomínio, e que ele não fez o pagamento.

Foi verificado que Michel tinha passagens por roubo e também por tentativa de homicídio em Campo Grande, motivo pelo qual ele se mudou para Três Lagoas. Ele foi preso em flagrante e responderá por disparo de arma de fogo.