Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende traficante durante apreensão de dupla de assaltantes

Os jovens estavam em posse de armas de fogo e, mediante ameaça, imobilizaram os moradores com abraçadeiras de nylon

Minuto MS

22 de Setembro de 2014 - 16:34

Vaneriz Pires Gomes Júnior, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas por roubarem uma casa e manterem as vítimas em cárcere. Eles foram localizados no sábado (20) por policiais da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior).

De acordo com o site, a dupla, mascarada, pulou o muro da casa das vítimas e anunciou o assalto. Os jovens estavam em posse de armas de fogo e, mediante ameaça, imobilizaram os moradores com abraçadeiras de nylon. Eles roubaram vários pertences, entre roupas, brinquedos, máquina fotográfica, correntes de ouro, brincos e dinheiro.

Os autores do roubo fugiram em seguida, em uma motocicleta Honda Titan, preta, placa HSZ-9881, de Três Lagoas (MS). Os policiais militares foram acionados para atender o caso e, em rondas na cidade, localizaram a moto na frente de uma casa.

O adolescente, de 17 anos, morador da residência, negou a participação no crime, porém, no quarto dele, foram encontrados os brincos e uma corrente, produtos do roubo. Ele confessou em seguida e foi apreendido. Ainda durante a abordagem, ele entregou quem seria o comparsa.

Vaneriz também foi encontrado, na casa dele, com os outros produtos do furto. Ainda na residência estava Bruno Ricardo Carvalho Castilho da Silva, de 29 anos. No celular dele foram encontradas mensagens sobre vendas de droga e ele acabou confessando o tráfico. Ele venderia uma porção de maconha naquele dia e acabou sendo preso em flagrante.

Os três foram encaminhados para a delegacia. Veneriz e Bruno foram presos e o adolescente apreendido.