Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Depois de roubar motocicleta, ladrão volta ao local de crime para ‘trocar’ de veículo

A vítima disse que estava em uma motocicleta Biz, azul, com placa de Campo Grande e que ao chegar ao portão de casa foi surpreendido por um ladrão

MidiaMax

23 de Setembro de 2014 - 07:48

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (23), uma mulher de 40 anos foi assaltada quando chegava a casa. O crime aconteceu na Rua Rio da Prata, no Bairro Tijuca, região sudoeste de Campo Grande.

A vítima disse que estava em uma motocicleta Biz, azul, com placa de Campo Grande (MS), e que ao chegar ao portão de casa foi surpreendido por um ladrão. O criminoso deu uma gravata na vítima e anunciou o roubo.

Em seguida, ele fugiu do local com o veículo. Três horas depois, o ladrão voltou à mesma rua empurrando a Biz. Ele foi visto por uma mulher, que chegava a casa com a Honda Titan, vermelha, placa HRK-6653, de Campo Grande (MS).

Ela não deu importância e na hora que abria o portão foi surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto. O ladrão deixou a Biz no local e levou a Titan embora.

A mulher denunciou o caso ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e a PM (Polícia Militar) apreendeu o veículo e encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, onde deve passar por exame residuográfico.