Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Dos quatro baleados em bairro, um morreu e outro fugiu da Santa Casa

Segundo o delegado Jairo Carlos Mendes, o crime pode ter sido motivado por rixa entre grupos rivais da região

Campo Grande News

23 de Setembro de 2014 - 10:14

Bruno Alves de Oliveira, 18, um dos quatro baleados na tentativa de homicídio ocorrida sexta-feira (19) passada, no Parque Lageado, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Alyson Miguel da Silva de Araújo, de 19 anos, fugiu do Hospital.

Bruno deu entrada no pronto-socorro por volta das 23h de sexta, com ferimento provocado por arma de fogo, no abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele recebeu os primeiros socorros e por volta do meio-dia de sábado (20), não resistiu e morreu.

Alyson, que também estava internado, fugiu do local também no sábado. Outros dois adolescentes que se feriram na tentativa de homicídio foram encaminhados para o posto de saúde do Aero Rancho, onde receberam os primeiros socorros - o estado deles não era grave.

Na noite do crime, pelo menos seis pessoas estavam em frente a uma casa na Rua Adelaide Maria Figueiredo, no Lageado, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram. O passageiro sacou uma arma e efetuou vários tiros, ferindo quatro dos alvos. Em seguida a dupla da moto fugiu.

Um dos jovens que estavam com o grupo alvejado acabou detido pelo Pelotão da Polícia Militar do Aero Rancho, por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos do crime foram identificados como Iago e Zoio, e até o momento não foram detidos. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia da Capital. Segundo o delegado Jairo Carlos Mendes, o crime pode ter sido motivado por rixa entre grupos rivais da região.