Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

PM prende jovem com 20 pedras de crack em município de Mundo Novo

Na abordagem ao grupo, foi encontrado no bolso da calça do rapaz, pelo menos 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio

Ta Na Mídia Naviraí

23 de Setembro de 2014 - 10:38

A Polícia Militar de Mundo Novo prendeu no final da tarde de segunda-feira (22), um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas.

Segundo o site, uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade, abordou um grupo de adolescentes próximo à Praça Oscar Zandavale, sendo que entre eles estava Cleberson de A. B., 21.

Na abordagem ao grupo, foi encontrado no bolso da calça do rapaz, pelo menos 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio e cinco porções de maconha também embaladas em papel alumínio.

Ainda segundo o site, questionado, o jovem disse que adquiriu no dia anterior e que havia mais escondida em um quarto na residência dele. Os policiais foram até lá e a esposa localizou no referido quarto uma caixa de papelão com cinco tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o encaminharam juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil. Após pesadas, as porções de crack totalizaram 8 gramas, já as porções de maconha e os tabletes totalizaram cinco quilos. Cleberson foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.