Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Acusado de matar homem com 15 facadas se apresenta hoje à polícia

O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leornardo ameaçava Tleyse constantemente

Campo Grande News

23 de Setembro de 2014 - 14:05

Leonardo de Melo, acusado de matar o companheiro da ex-namorada na noite de domingo (21), se apresentará na tarde de hoje (23) à Polícia Civil. Rafael Alessandro Sobral, 19 anos, foi morto com 15 facadas no Jardim Aero Rancho.

Conforme o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia, Bairro Piratininga, o advogado do acusado entrou em contato com a polícia e afirmou que Leonardo irá se apresentar a partir das 15h.

Leonardo e a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21, tiveram um relacionamento que durou 11 meses e há quatro meses ela decidiu romper com ele. Há duas semanas, a jovem começou um novo namoro com Rafael.

O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leornardo ameaçava Tleyse constantemente, porque não aceitava o relacionamento. No sábado (21), a jovem registrou um boletim de ocorrência em razão das ameaças.

De acordo com relatos de Tleyse à Polícia Civil, ela e Rafael estavam deitados no colchão da sala da casa dela, quando Leonardo chegou ao local e bateu na porta fazendo ameaças. Assustado, o casal e o filho de 1 ano e um mês se esconderam em um dos quartos da casa. Eles usaram até um guarda-roupa para evitar a entrada de Leonardo, mas de nada adiantou.

Enfurecido, o ex-namorado invadiu o quarto e deu início à sessão de esfaqueamento. Várias partes do corpo de Rafael foram atingidas e o quarto ficou tomado por marcas de sangue. Rafael ainda tentou fugir, ele correu cerca de 120 metros até cair na Rua Petrópolis.

Leonardo ainda seguiu o rapaz ferido e o esfaqueou mais vezes. Ao todo, 15 facadas atingiram o corpo de Rafael que morreu no local. Leonardo fugiu e até agora não foi preso. Tleyse foi socorrida por vizinhos que ouviram toda a confusão, ela e o filho não ficaram feridos.