Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Adolescentes batem carro em poste em fuga de blitz em São Gabriel do Oeste

Os policiais militares chegaram logo em seguida, mas três adolescentes conseguiram fugir, dois foram detidos, ambos de 14 anos, sendo um deles o condutor

Diário Digital

23 de Setembro de 2014 - 14:23

Um Cross Fox, conduzido por um adolescente de 14 anos e ocupado por outros quatro, bateu em um poste de energia em São Gabriel do Oeste, na noite desta segunda-feira (22), após tentativa de fuga de uma blitz da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, uma blitz era realizada no fim da rua Paraná, na ponte que dá acesso ao bairro Jardim Gramado, quando o adolescente percebeu as viaturas e fez o contorno, bateu na mureta da ponte, e saiu em alta velocidade. Já na rua Pelicanos, perdeu o controle da direção e bateu num poste de energia.

Os policiais militares chegaram logo em seguida, mas três adolescentes conseguiram fugir, dois foram detidos, ambos de 14 anos, sendo um deles o condutor.

O carro pertence aos pais do adolescente, o mesmo aproveitou que os pais haviam saído para uma fazenda e pegou o veículo sem permissão. A PM alerta para que adolescentes não conduzam veículos sem a devida habilitação, mas caso passem por uma blitz, é melhor parar para conversar com os policiais do que fugir.

No local sempre há pessoas sentadas para tomar tereré, e se no momento da fuga tivesse alguém, o veículo teria atropelado, devido à velocidade. Uma moradora do local destaca a necessidade de um redutor de velocidade no trecho, pois o acidente poderia ter sido pior. Carros passam em alta velocidade no local, podendo causar algum acidente