Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixa casal ferido em Coxim

De acordo com informações policiais, o condutor da motocicleta Honda Nilton de 34 anos, descia pela avenida quando colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz 1113

Coxim Agora

23 de Setembro de 2014 - 14:41

 O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 06h50, desta terça-feira (23) para atender uma acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na avenida Virgínia Ferreira, no bairro São Judas Tadeu, em Coxim.

De acordo com informações policiais, o condutor da motocicleta Honda Titan, placa: HSS-3054 de Coxim (MS) Nilton Assis da Silva, de 34 anos, descia pela avenida quando colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz 1113, placas: BWK-7589 de Neves Paulista (SP), conduzido por Ivan Brandt, de 48 anos, que estava dando ré. Na garupa da motocicleta estava à esposa do motociclista, Andréia Helps Barbosa, de 28 anos.

Nilton sofreu uma possível fratura na clavícula e Andréia um hematoma na região da costela, ambos receberam os primeiros atendimentos dos Bombeiros e técnicos em enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O motorista do caminhão nada sofreu.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.