Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem de 46 anos morre atropelado por carro ao atravessar rua em Ponta Porã

A vítima atravessava a rua, quando foi atingido por um veículo Monza conduzido por Jadson Augusto Antunes de Souza, 19 anos

Campo Grande News

29 de Setembro de 2014 - 07:25

O pedestre Aguinaldo Ortiz da Costa, 46 anos, morreu na noite de ontem (28) atropelado por um veículo ao atravessar a rua Ismal, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima atravessava a rua, quando foi atingido por um veículo Monza, conduzido por Jadson Augusto Antunes de Souza, 19 anos. À Polícia, o condutor do carro contou que o homem entrou de repente na rua e não teve tempo hábil para evitar o acidente.

Ainda conforme registro policial, a vítima era andarilho e costumava a caminhar na região embriagado. Depois do acidente, a Polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica na cintura de Aguinaldo.

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas o homem morreu no local do acidente. O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde passou por teste do alcoolemia, o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.