Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem é agredido após dormir abraçado com convidada em festa de aniversário

O caso foi registrado pela Depac da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande como importunação ofensiva ao pudor

MidiaMax

29 de Setembro de 2014 - 09:08

Um homem de 35 anos foi agredido por convidados de uma festa de aniversário, após ser flagrado dormindo abraçado com uma jovem de 18 anos. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, como importunação ofensiva ao pudor.

Em um imóvel do Jardim Campo Nobre ocorria uma festa de aniversário na noite de domingo (28). Por volta da meia noite o evento acabou e uma jovem de 18 acompanhado do filho de dez meses resolveu no local, pois era a residência do tio.

O parente colocou um colchão na sala para que ela e a criança dormissem juntas. Já o convidado, que estava embriagado, colocou um colchão a meio metro da onde a jovem dormia.

Durante a madrugada de hoje, uma parente que dormia em um dos quartos, ao acordar foi até a cozinha, quando flagrou o homem dormindo abraçado com a jovem de 18 anos, que estava com a calcinha abaixada até o joelho.

Ela chamou o namorado e demais convidados, que também dormiam no local. Com a confusão, a jovem de 18 anos, contou que não se lembrava de nada, pois também havia ingerido bebida alcoólica e não sabia por que a calcinha estava abaixada.

Já o suspeito estava de short. Ele foi agredido e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Os nomes dos envolvidos foram preservados.