Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF recupera veículo roubado e prende condutor em Itaquirai

G.G.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de polícia Civil da cidade de Itaquirai

Dourados Agora

29 de Setembro de 2014 - 14:59

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem um veículo roubado. O flagrante aconteceu por volta da 1h, durante bloqueio policial realizado na área urbana da cidade de Itaquiraí.

O veículo Fiat Strada Adventure, ano 2011, de cor preta, com placas da cidade de Bragança Paulista/SP, era conduzido por G.G.B. 29 anos, morador na cidade de Itaquiraí.

Durante a vistoria foi observado sinais de adulteração da numeração do chassi do veículo, e que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertenciam a outro Fiat Strada, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado com placas da cidade de Diadema/SP, com queixa de roubo ocorrido na cidade de Diadema/SP em 10 de julho de 2014.

Diante dos fatos, G.G.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de polícia Civil da cidade de Itaquiraí.