Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Dois jovens em bicicleta tentam matar rapaz a tiros em bairro da Capital

Moradores relataram que os dois rapazes chegaram e efetuaram três tiros contra um outro jovem, identificado apenas com Jeferson, com idade de 18 a 20 anos

Campo Grande News

29 de Setembro de 2014 - 16:22

Dois jovens em bicicletas tentaram matar, por volta das 15h de hoje (29), um rapaz no Jardim Los Angeles, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele foi ferido com três tiros e socorrido por populares, segundo testemunhas do crime.

Moradores relataram que os dois rapazes chegaram e efetuaram três tiros contra um outro jovem, identificado apenas com Jeferson, com idade de 18 a 20 anos. Ele foi ferido com disparos nas costas, barriga e braços. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Dom Fernando Sardinha.

Segundo a dona de casa Maria Oliveira, 29 anos, ela estava sentada na varanda da casa com três amigas, quando viu os homens chegaram e atirarem contra o rapaz. “Foi muito rápido”, contou.

Assustadas, as mulheres entraram na casa e só saíram quando Jeferson apareceu no local para pedir socorro. Um homem passou no local de caminhonete e o socorreu, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. As duas equipes chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já tinha sido encaminhada para o posto de saúde.

A dona de casa Márcia Maria Cavalcante, 38, contou que ouviu o barulho de três tiros. “Foi muito rápido, atiraram e fugiram”, contou a mulher, que também ficou bastante assustada com os tiros.