Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher é estuprada duas vezes em menos de uma hora em Nova York

A vítima afirma que os dois atacantes a empurraram no chão e ameaçaram matá-la se ela não atendesse aos seus pedidos

Correio do Estado

30 de Setembro de 2014 - 07:25

Uma mulher de 31 anos foi supostamente estuprada duas vezes em menos de uma hora por dois homens em Nova York. A vítima tinha acabado de sair de um bar quando foi atacada por um homem identificado como Nicholas Isaac, de 17 anos, que a agarrou, a jogou no chão e abusou sexualmente dela. Em seguida, ele ameaçou matá-la e fugiu com sua bolsa.

Atordoada, a mulher conseguiu se levantar e cambaleou por cerca de 150 metros, quando encontrou outro homem, Daquan Jackson, de 20 anos, e pediu ajuda. No entanto, Jackson estuprou-a novamente.

A polícia suspeita que os dois homens estavam atuando juntos. Isaac e Jackson foram acusados ​​de roubo, abuso sexual, aprisionamento ilegal, e assalto, entre outras acusações.

No processo, que está em andamento no tribunal do Brooklyn, a vítima afirma que os dois atacantes a empurraram no chão e ameaçaram matá-la se ela não atendesse aos seus pedidos. Mas não há relatos de que os suspeitos tenham usado armas nos ataques.

O advogado de Jackson, no entanto, disse ao tribunal que as identidades tinham sido confundidas e afirmou que os dois estupros em uma hora foram uma “fantasia delirante”.