Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeita Maria Viana abre semana do Idoso em Deodápolis com atividades

Segundo dados da Coordenação do CCI Raio de Luz, as comemorações da semana ocorrerão nos dias 01, 02 e 03 de outubro

Assessoria

30 de Setembro de 2014 - 13:32

A Prefeita Maria Viana abrirá nesta quarta (01/10) as atividades alusivas a “Semana do Idoso” no município de Deodápolis. O convite direcionado a toda população foi realizado nesta terça e segundo o mesmo, as comemorações ocorrerão nos dias 01, 02 e 03 de outubro nas dependências do CCI (Centro de Convivência dos Idosos) Raio de Luz.

Dentre as atividades que foram programadas, estão: Palestra, Bingo, Brincadeiras dentre outras. Ainda conforme o convite, todas as atividades serão desenvolvidas a partir das 13hs. Para a Prefeita Maria Viana, o momento serve para se estabelecer na sociedade a consciência da importância dos Idosos no âmbito familiar.

“Temos que refletir sobre os nossos idosos e tudo o que eles contribuíram. Na semana do idoso serão desenvolvidas diversas ações que serão voltadas ao lazer dos nossos idosos, porém convidamos aqui toda a comunidade para conhecer os trabalhos que são desenvolvidos no CCI. Participem. Colaborem com a qualidade de vida dos nossos idosos!” destacou a Prefeita.