Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Outubro começa com pancadas de chuva e trovoadas em MS

Em Sidrolândia dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1

01 de Outubro de 2014 - 07:00

O mês de outubro deve começar com pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a passagem de um cavado, região da atmosfera onde a pressão é baixa, que se prolonga de uma frente fria deve deixar o tempo instável nesta quarta-feira (1º).

Conforme o Inmet, a frente fria deve passar pelo estado de São Paulo, alinhando a convergência de umidade. As pancadas de chuva devem ser mais generalizadas nos municípios das regiões sul e leste.

Campo Grande deve ter o dia de céu parcialmente nublado com períodos de nublado e pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A temperatura varia entre 23°C e 34°C.

Em Três Lagoas, a previsão é de chuva e trovoadas durante todo o dia, com a máxima de 33°C e a mínima de 23°C. As maiores temperaturas estão previstas para os municípios da região do Pantanal. Em Corumbá os termômetros oscilam entre 28°C e 36°C, com o sol aparecendo entre nuvens e sem previsão de chuva. Em Ivinhema, a máxima deve ser de 32°C e a mínima de 20°C.

Em Sidrolândia dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deverá ser de 36°C e a mínima 22°C. a umidade relativa do ar deverá variar em 34% à 65%.