Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Cachorro é morto a tiros ao tentar defender dono de assalto em Três Lagoas

O comerciante chegava a casa dele, no Bairro Jardim Oiti, quando foi abordado por dois rapazes, um deles armado

Minuto MS

01 de Outubro de 2014 - 13:48

Na manhã desta quarta-feira (1º), um cachorro foi morto a tiros em Três Lagoas. O episódio ocorreu durante um assalto, em que o animal tentou defender o dono dele.

O comerciante chegava a casa dele, no Bairro Jardim Oiti, quando foi abordado por dois rapazes, um deles armado, segundo informações do site. Os assaltantes anunciaram o roubo e pegaram o cordão de ouro que estava no pescoço do homem. Ele ainda tentou reagir ao assalto e entrou em luta corporal.

Cachorro é morto a tiros ao tentar defender dono de assalto em Três LagoasNo momento em que vítima e assaltante brigavam, o cachorro de estimação do homem avançou no ladrão, que acertou disparos de arma de fogo na barriga do animal. A dupla fugiu em uma motocicleta e foi perseguida pela vítima, que estava de carro. O comerciante acionou a polícia, que fez rondas pelo local e conseguiu prender os suspeitos.

O cachorro não resistiu aos ferimentos. O nome dos assaltantes e da vítima não foram divulgados e o caso ainda será registrado pela Polícia Civil.