Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Suposto agiota é morto a tiros em plena luz do dia enquanto andava de motocicleta

A vítima transitava em uma motocicleta, no Bairro Vila Nova, quando foi atingida por pelo menos três disparos, efetuados por uma dupla que estava em outra moto

MidiaMax

01 de Outubro de 2014 - 15:07

Na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 14 horas, um homem, de aproximadamente 50 anos, foi morto a tiros. O crime ocorreu em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o crime tenha envolvimento com agiotagem.

A vítima transitava em uma motocicleta, no Bairro Vila Nova, quando foi atingida por pelo menos três disparos, efetuados por uma dupla que estava em outra moto. Segundo informações do site Perfil News, o homem se chama Luiz e é conhecido como “Luizinho”.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Luiz seria agiota e já esteve envolvido em alguns crimes. No passado ele teria matado uma pessoa. Já em 2013, ele sofreu um atentado e foi ferido por aproximadamente dez tiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e estiveram no local. A Perícia também fará levantamentos do caso.