Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeita de Deodápolis Maria Viana parabeniza idosos no Dia nacional da pessoa Idosa

A data deste dia primeiro de outubro (Dia Nacional do Idoso) foi comemorada em Deodápolis

Assessoria

01 de Outubro de 2014 - 16:13

Na tarde desta quarta (01/10) o CCI Raio de Luz de Deodápolis foi palco da abertura da semana nacional da pessoa idosa com uma vasta programação de homenagens. Os idosos (a) a partir das 13hs foram recepcionados pela Prefeita Maria Viana, pela Coordenação do CCI e pela Gerencia de Assistência Social, que a partir desta data deu inicio as comemorações da semana voltada aos direitos da pessoa idosa. Durante pronunciamento, a Prefeita falou de seus projetos voltados na promoção de uma melhor qualidade de vida para os idosos que são atendidos pelo município.

“Ao cumprimentar todos vocês, eu quero aqui desejar a todos uma semana cheia de comemorações e bênçãos. Nesta semana nacional da pessoa idosa, devemos nos recordar de toda luta que já foi vivida e de todas as conquistas que já foram alcançadas. Quantos idosos, ainda nos dias atuais vivem situações de degradação familiar? Muitos! E é por isso que devemos lembrar a todos que os idosos tem os seus direitos e que estes direitos devem ser respeitados. Muitos idosos ainda são explorados, inclusive por familiares, e isto deve ser combatido. Eu quero aqui parabenizar a cada idoso e idosa e ainda quero lhes agradecer por tudo o que vocês contribuíram para o crescimento da nossa sociedade!” Ressaltou a Prefeita Maria Viana durante a abertura da semana nacional da pessoa idosa em Deodápolis.

Após a fala da Prefeita, os idosos presentes na abertura da semana ainda conferiram uma breve palestra sobre os Direitos dos Idosos proferida pela equipe do CRAS de Deodápolis. Dentre a programação oferecida pela Prefeitura Municipal, os idosos participarão ainda de um dia de lazer que será realizado na próxima sexta (03/10) em um pesqueiro no município. No local, os idosos ainda vão saborear uma deliciosa “Galinhada”.