Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Depois de dois tiroteios para vingar morte de irmão, jovem é preso na Capital

Conforme o registro da ocorrência, Walison já era suspeito de ter atirado contra uma conveniência na noite da terça-feira (30), no bairro Santo Eugênio

Campo Grande News

02 de Outubro de 2014 - 07:25

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de ontem (1º) depois de ser duas vezes flagrado atirando contra duas conveniências para vingar a morte do irmão. Em um dos disparos, Walison Nascimento de Lima acabou baleando um homem de 36 anos.

Conforme o registro da ocorrência, Walison já era suspeito de ter atirado contra uma conveniência na noite da terça-feira (30), no bairro Santo Eugênio.

Na noite de ontem (1º), novamente uma denúncia chegou a Polícia Militar de que um homem com a mesma característica de Walison estava atirando contra uma conveniência no Jardim Campo Alto. Um homem de 36 anos acabou atingido no braço, mas teve apenas ferimentos leves.

Os policiais começaram as buscas por Walison, que estava em uma moto preta, e acabou sendo encontrado na região da Avenida Guaicurus. Antes de ser pego, o rapaz tinha ainda se envolvido em um acidente com um caminhão, mas não ficou ferido.

Walison foi preso por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.