Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Incêndio destrói móveis, mata gato e família campo-grandense sai ilesa de sobrado

As chamas começaram no térreo do sobrado, onde vive uma jovem de 24 anos e os filhos de 1 e 4 anos, os três dormiam no local

Campo Grande News

02 de Outubro de 2014 - 08:13

Um sobrado de três andares foi parcialmente atingido por um incêndio causado por um curto-circuito. As chamas começaram por volta das 7 horas desta quinta-feira (2), no bairro Guanandi, e ninguém ficou ferido apesar de uma jovem de 24 anos e duas crianças estarem dormindo em um dos quartos. A única vítima das chamas foi um filhote de gato que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no térreo do sobrado, onde vive uma jovem de 24 anos e os filhos de 1 e 4 anos, os três dormiam no local. Apesar de o prédio ainda estar em construção, o pai e a madrasta da jovem moram no terceiro andar do local.

O caso só não terminou em tragédia porque o pai da jovem chegava do trabalho quando avistou as chamas. O homem usou uma mangueira de água e pediu ajuda para vizinhos. Valdir Peres, 53 anos, foi um dos primeiros a ver o incêndio e acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros chegou a tempo e conseguiu apagar as chamas, mas alguns móveis como geladeira, sofá e fogão foram destruídos. A estrutura do sobrado não foi danificada. Um botijão que vazava gás precisou ser retirado às pressas do local.

Incêndio destrói móveis, mata gato e família campo-grandense sai ilesa de sobradoA única vítima do incêndio foi um filhote de gato, três estavam no local, mas dois foram resgatados com vida pelos militares. Quatro equipes dos Bombeiros fazem o rescaldo das chamas no local.