Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

MS terá fim de semana com chuva e temperaturas acima dos 40°C

Índices de umidade continuam baixos e devem ficar em torno de 20%. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada e rápida no leste e sul

G1 MS

18 de Outubro de 2014 - 07:00

O fim de semana deve ter calor intenso e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado (17) as temperaturas máximas previstas continuam acima de 40°C.

Os índices de umidade relativa do ar continuam baixos e devem ficar em torno de 20% durante a tarde. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada e rápida no leste e sul do estado, podendo atingir a capital sul-mato-grossense.

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 25°C e 39°C. A umidade deve ter ligeira melhora e ficar acima de 30%. Na noite desta sexta-feira (17) foram registradas pancadas de chuva em várias áreas da cidade e queda de granizo na saída para Cuiabá.

Segundo o meteorologista Marcelo Schneider, as temperaturas começam a cair a partir de segunda-feira (20).

Três Lagoas e Água Clara, que registraram temperaturas recordes de 42,5°C nesta sexta-feira, devem ter temperaturas oscilando entre 24°C e 41°C no sábado. A máxima está prevista pra Corumbá, onde a máxima pode atingir 43°C, com mínima de 26°C. Em Rio Verde de Mato Grosso, a temperatura varia entre 25°C e 42°C.

Em Sidrolândia dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ser 41°C e a mínima 22°C. Umidade relativa do ar deverá variar entre 18% e 41%.