Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Passeio ciclístico do Nandas atraiu cerca de 500 pessoas no domingo

Foram sorteadas 10 bicicletas de 18 marchas aos presentes, houve distribuição de picolés, frutas, algodão doce, além de premiar o participante com a bike mais enfeitada.

Paula Lucia/Região News

19 de Outubro de 2014 - 19:08

O passeio ciclístico do Supermercado Nandas atraiu cerca de 500 pessoas na tarde deste domingo (19) em Sidrolândia. O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar (PM), além do patrocínio de várias marcas alimentícias ligadas a Rede Econômica (REDEMS).

Esta é a 5ª edição da atração com sorteio de prêmios. Foram sorteadas 10 bicicletas de 18 marchas aos presentes, houve distribuição de picolés, frutas, algodão doce, além de premiar o participante com a bike mais enfeitada. Neste quesito, a jovem Thaís, que passeou na avenida numa bicicleta coberta com folhas de palmeira presas em dois arcos ligados aos extremos da “magrela”, levou para uma casa outra bicicleta por ter sido eleita pelos jurados a mais enfeitada.

Para o empresário Acelino Cristaldo, apesar do calor e umidade relativa do ar em 57%, o evento foi um sucesso. “Agradeço aos funcionários e colaboradores que estiveram envolvidos nesta pedalada junto com agente e claro, aos clientes e amigos que deixaram suas casas numa tarde de domingo para nos prestigiar”, comenta.

Ganhadores no sorteio – bicicleta

01 – Luiz Carlos da Silva Siqueira
02 – Claudia Henrique Freitas da Silva
03 – Akiany Gabrielly Lopes da Costa
04 – Adriele Areco de Lima
05 – Vagner Lara
06 – Ana Clara da Silva Gandolfi
07 – Ana Julia Veira
08 – Kemilly Vitória da Silva
09 – Rodolfo Duarte Poes
10 – Rafaela da Silva