Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Frente fria derruba temperaturas e traz chuva para MS, prevê Inmet

Em Sidrolândia, dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora

G1 MS

20 de Outubro de 2014 - 07:00

A semana em Mato Grosso do Sul deve começar com temperaturas mais amenas e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Após dias com calor intenso, uma frente fria passará pelo estado aumentando a umidade relativa do ar.

A segunda-feira (20) deve ser de sol com possibilidade de pancadas de chuva. O ar mais frio trazido pela frente fria provoca a diminuição nas temperaturas principalmente nas regiões sul e sudeste do estado.

Em Campo Grande e em Ponta Porã, sul do estado, a segunda-feira deverá ser nublada com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. Para a capital sul-matogrossense a mínima prevista de 19°C e máxima de 32ºC. Em Ponta Porã os termômetros oscilam entre 18ºC e 28°C

Em Três Lagoas também deverá fazer calor. Os termômetros devem registrar mínima de 19ºC e máxima de 34°C. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Em Coxim, região norte do estado o dia também deve ficar nublado com mínima de 18ºC e máxima de 28°C. A semana também começa com altas temperaturas na região do Pantanal. Em Corumbá 19ºC 34°C.

Em Sidrolândia, dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima deverá ser de 22°C e a máxima 33°C. A umidade relativa do ar deverá variar entre 34% e 64%.