Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre camionete e moto deixa jovem de 26 anos ferido no centro de Sidrolândia

Segundo informações apuradas no local do acidente, o condutor da camionete teria avançado a preferencial invadindo a rotatória

Crislaine Jara/Região News

20 de Outubro de 2014 - 14:13

Antônio Adailton Alcântara, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, após se envolver num acidente de trânsito por volta das 14h00 desta segunda-feira (20), na rotatória próximo ao Auto Posto Pé de Cedro. Antônio pilotava a motocicleta Honda Biz de placa HRK-4505 de Campo Grande.

Segundo informações apuradas no local do acidente, o condutor da caminhonete Nissan Frontier, placas HSG-3210 de Rio Brilhante - MS, teria avançado a preferencial (invadindo a rotatória) e provocado o acidente. O condutor alega não ter visto o motociclista que trafegava pela Rua Ponta Porã, sentido Bairro São Bento, quando foi surpreendido pela caminhonete.

Antônio chegou a ser arrastado por alguns metros, à motocicleta ficou embaixo da Frontier ficando totalmente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, resgatou a vítima para unidade hospitalar. A Polícia Militar (PM) esteve local para levantamentos de praxe.

Até o fechamento desta matéria, Antonio aguardava laudo do exame de raio-x para comprovar se houve fraturas. Ele sofreu escoriações pelo corpo.