Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homens armados roubaram joalheria na principal avenida de Coxim

Três funcionárias estavam trabalhando no momento e foram obrigadas a tirar todas as joias que estavam nos mostruários e colocar na maleta a pedido dos bandidos

Coxim Agora

20 de Outubro de 2014 - 15:26

Uma joalheria localizada na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, foi assaltada por volta de 13h10min, desta segunda-feira (20), por dois homens ainda não identificados.

Informações colhidas no local descrevem que um indivíduo de cor morena vestindo camiseta branca listrada com preto entrou primeiro no estabelecimento e perguntou o valor de uma corrente de ouro, minutos depois, o seu comparsa vestindo camiseta vermelha listrada com preto também entrou no local com uma maleta, anunciou o assalto e mostrou a arma que estava na cintura. Ambos usavam bonés.

Três funcionárias da joalheria estavam trabalhando no momento e foram obrigadas a tirar todas as joias que estavam nos mostruários e colocar na maleta a pedido dos bandidos, a todo o momento, os indivíduos pediam mais joias e chegaram a perguntaram se existia um cofre nos fundos. Mesmo com alguns clientes no interior da joalheria, os assaltantes não se intimidaram e continuaram a ação que durou alguns minutos.

De acordo com informações de testemunhas, possivelmente o indivíduo de camiseta branca listrada com preto ficou alguns minutos conversando com um funcionário de uma empresa de asfalto e só então entrou na joalheria para cometer o roubo. Na parte da manhã ele foi até a joalheria e disse que estava esperando seu patrão para comprar a corrente. O local já foi assaltado duas vezes.

Após pegar as joias, os suspeitos saíram tranquilamente a pé e possivelmente entraram num veículo GM Astra de cor branca, em seguida, fugiram do local tomando rumo ignorado.

O circuito interno de câmeras do estabelecimento e de outros comércios na região filmou toda a ação e o momento da fuga que durou aproximadamente três minutos. A proprietária ainda não sabe o valor do prejuízo, mas os bandidos levaram quase todas as correntes, brincos, relógios, óculos e também semi-joias.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), Gtran (Grupamento de Trânsito), Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizam diligências em diversos pontos do município na tentativa de encontrar os suspeitos do roubo.