Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Capataz de fazenda é preso após efetuar disparos com arma de fogo em Coxim

Quando os militares chegaram ao local Marcos negou que teria brigado com a vítima, em seguida, Marcelo foi encontrado e descreveu que havia brigado com o autor

Coxim Agora

20 de Outubro de 2014 - 16:06

O capataz Marcos Batista, de 29 anos, foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) no final da tarde deste domingo (19) após ter efetuado disparos com uma arma de fogo na fazenda Auriflama, na zona rural de Coxim.

Conforme informações policiais, na última quarta-feira (15), Batista teria discutido com o também funcionário da fazenda Marcelo da Silva Rodrigues, de 27 anos, por motivos de trabalhos.

Quando os militares chegaram ao local Marcos negou que teria brigado com a vítima, em seguida, Marcelo foi encontrado e descreveu que havia brigado com o autor e que após o almoço deste domingo, ele teria ido até o seu quarto armado com um revólver.

Diante da situação, a vítima fugiu do local, foi quando o autor efetuou disparos com a arma por cima dele, o que causou medo aos demais funcionários da propriedade rural.

O autor confessou os fatos e entregou a arma, um revólver de calibre 32 aos policiais, em seguida foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.