Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dupla é presa em flagrante tentando roubar carro em bairro da Capital

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores que informaram que dois homens estavam tentando arrombar um Gol

Midiamax

21 de Outubro de 2014 - 07:49

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h30, com um carro roubado na Avenida Albert Sabin, no Bairro Caiçara, na região sudoeste de Campo Grande.

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores que informaram que dois homens estavam tentando arrombar um Gol estacionado na avenida, próximo da Praça Elias Gadia.

Os moradores disseram aos policiais que a dupla estava em outro Gol branco, placa HTH-3551 de Campo Grande (MS). Um estava vestindo calça jeans e camiseta branca e o outro camiseta vermelha.

Com as informações, a PM realizou rondas e avistou o carro com as mesmas características. Durante abordagem foi constatado no sistema policial que o carro foi furtado no dia 19. O condutor Kléber Oliveira Dias, de 35 anos, disse que o Gol era furtado e tinha trocado em uma boca de fumo por duas paradinhas de cocaína na Vila Margarida.

Os policiais também encontraram uma chave micha na ignição do carro. Dias e o passageiro Adriano Fernando Vieira dos Reis, de 20 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga.

O delegado arbitrou uma fiança de dois salários mínimos, mas como não foi pago eles permanecem na delegacia.