Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suspeitos de assalto são localizados no Danúbio Azul por causa de rastreador de celular

Momentos antes da abordagem, o aparelho de celular foi desligado e o veículo não foi encontrado

Midiamax

21 de Outubro de 2014 - 09:59

Três suspeitos de um assalto foram encontrados pela PM (Polícia Militar) no Bairro Danúbio Azul, região sul de Campo Grande, na noite de segunda-feira (20). Eles teriam assaltado um arquiteto no Bairro Carandá Bosque, área nordeste da Capital, momento antes.

Um trio que estava em duas motocicletas abordou a vítima na entrada de casa. Armados com revólveres, eles levaram o Fiat Strada, cinza, placas NRF-9677, de Campo Grande (MS), além dos documentos e do aparelho de celular que há um rastrear por GPS.

A vítima acionou a polícia e localizou o aparelho por conta do aplicativo. Ao passar as coordenadas para os militares, eles encontraram os suspeitos, sendo dois adultos e um adolescente, que negaram o crime.

Eles estavam em uma casa abandonada no Danúbio Azul. A polícia entrou em contato com a vítima para que pudesse reconhecer os suspeitos, mas o arquiteto não foi localizado.

Momentos antes da abordagem, o aparelho de celular foi desligado e o veículo não foi encontrado. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).