Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nelinho oferece Moção de Pesar a Júlio Wakuta que ganha discurso de Rosângela na tribuna

Em vida, Júlio Wakuta recebeu do Legislativo de Sidrolândia o Título de Cidadão Sidrolandense, proposto pela vereadora Rosângela Rodrigues (PMDB)

Danilo Galvão

21 de Outubro de 2014 - 10:23

Uma história de vida com 84 anos de trajetória e uma profunda identificação com Sidrolândia, amizade e apoio ao Esporte. Falecido no dia 18 de outubro, Júlio Wakuta foi lembrado na sessão ordinária desta segunda-feira (20), na qual recebeu uma Moção de Pesar. A homenagem foi sugerida pelo vereador Nélio Paim (PR) que ganhou o apoio dos demais parlamentares.

Em vida, Júlio Wakuta recebeu do Legislativo de Sidrolândia o Título de Cidadão Sidrolandense, proposto pela vereadora Rosângela Rodrigues (PMDB), que lembrou na tribuna a contribuição social e carisma do mesmo.

“É uma figura pública que nos ajudou muito em um trabalho histórico no ano de 2007, quando a Imigração Japonesa completava 100 anos no Brasil, onde catalogamos famílias de Sidrolândia. Ele teve uma importância grande para o Esporte local, tanto para o futebol quanto para o Motocross”, valorizou Rosângela que ainda elogiou a simplicidade de Júlio e carinho com os amigos.