Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Dr. Hollywood abre clínica de estética em Campo Grande que promete ser acessível

Ele garante que buscou técnicas não invasivas por conta do risco de mortes por infecção ter aumentado muito no Brasil

Campo Grande News

21 de Outubro de 2014 - 14:05

Com uma hora e meia de atraso, o famoso Dr. Rey, de 53 anos, chegou a inauguração da primeira clinica de estética “Hollywood – By Dr. Rey” em Campo Grande. O médico ficou conhecido em reality show nos Estados Unidos e até candidato a deputado foi este ano pelo PSC, no estado de São Paulo. Mas o negócio dele parece mesmo ser a beleza. 

Ele garante que buscou técnicas não invasivas por conta do risco de mortes por infecção ter aumentado muito no Brasil, e diz que a clínica é uma alternativa às operações plásticas. “Muito melhor uma menina fazer uma lipo-cavitação que tem bons resultados do que operar”, afirma.

Com uma mala cheia de instrumentos utilizados em lipoaspiração, fotos dos pais, e cópias dos seus diplomas plastificadas, Dr. Rey se apresentou como o astro que gosta de ser para explicar a que veio.

Repetiu a história de como o “filho da faxineira” venceu e contou que, por isso, criou a rede de clínicas que pretende espalhar pelo País para tornar a beleza acessível. Com a proposta de democratizar o acesso, oferece tratamentos estéticos a partir de R$ 59,00 a sessão.

Robert Rey também falou sobre o procedimento criado pensado na preferência brasileira, o Shakebum. “Brasileira gosta de ter o bumbum erguido. Nós temos um aparelho que tem três cabecinhas. Uma para dar volume a bunda, outra para firmar e a última para deixar lisinha”, detalha.

A ideia é explorar dois diferenciais: o preço, inclusive, com a possibilidade de pacote, e os equipamentos exclusivos, elaborados especialmente para a rede, com componentes selecionados pelo próprio Dr. Rey.