Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia esclarece latrocínio contra entregador de bebidas e apreende adolescente

A vítima não teria reagido, mas quando foi se abaixar para pegar o dinheiro e entregar para um dos assaltantes, um deles fez dois disparos com a arma de fogo

Midiamax

21 de Outubro de 2014 - 14:45

A Polícia Civil esclareceu o assassinato de Junior Cesar de Assis, de 36 anos, morto a tiros durante um assalto, na tarde da terça-feira (14), em Paranaíba. Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos foram identificados como responsáveis pelo crime. O adolescente já está apreendido pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, os dois estavam em uma motocicleta e determinaram que o trabalhador entregasse o dinheiro recebido momentos antes em um estabelecimento comercial. A vítima não teria reagido, mas quando foi se abaixar para pegar o dinheiro e entregar para um dos assaltantes, um deles fez dois disparos com a arma de fogo.

Em diligências, a polícia identificou como responsáveis pelo latrocínio Gustavo Pires Araújo, de 21 anos e um adolescente de 16 anos. Gustavo possui condenação por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Os policiais de Aparecida do Taboado foram até Santa Fé do Sul (SP), onde com o apoio de Policiais Civis da cidade, conseguiram localizar o menor de 16 anos.

O garoto confessou o crime, deu detalhes do assalto e apontou uma motocicleta incendiada como sendo o veículo usado para o crime. Gustavo está foragido da justiça e qualquer informação pode ser repassada à delegacia de Aparecida do Taboado, por meio do telefone (67) 3565-1217, ou qualquer unidade policial da cidade onde ele for localizado. O denunciante não precisa se identificar.