Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Advogada diz que cliente sofreu abuso na infância e acusações são falsas

de acordo com a advogada, seu cliente está em "tratamento médico ambulatorial, haja vista ter sofrido abusado sexualmente na infância"

Dourados Agora

21 de Outubro de 2014 - 15:16

A advogada Sebastiana Roque Ribeiro diz que as acusações sobre seu cliente, o servidor público Jeferson Porto da Silva, de 33 anos, preso neste domingo acusado de favorecimento de prostituição, não são verdadeiras.

Em nota à imprensa, ela disse que providências estão sendo tomadas para esclarecer a prisão de seu cliente e que as informações veiculadas na imprensa não são verdadeiras. A prisão de Jeferson foi decretada pelo juiz César de Souza Lima, da 2º Vara Criminal de Dourados, após dois meses de investigações da Polícia Civil, comandado pela delegada Marina Lemos.

Ainda de acordo com a advogada, seu cliente está em "tratamento médico ambulatorial, haja vista ter sofrido abusado sexualmente na infância, e desde então se submete a rigoroso tratamento clínico-psicológico".

Na casa de Jeferson, conforme a delegada, foi apreendido computador com imagens do acusado junto a vários rapazes, incluindo menores de idade, onde estão nus. Doze menores (meninos) foram ouvidos pela delegada, que convoca outras 'vítimas' a comparecerem à delegacia para prestar esclarecimentos.

Confira a nota na íntegra

Tendo em vista a prisão de Jeferson Porto da Silva, ocorrida no dia 19 de outubro de 2014, informamos que providências jurídicas já estão sendo tomadas no sentido de esclarecer que as acusações que pesam sobre o indiciado não são verídicas.

Informamos que as acusações que estão sendo veiculadas via imprensa, até o presente momento, não foram comprovadas, haja vista que o Inquérito Policial ainda está em andamento. A defesa trabalha no sentido de esclarecer todos os pontos que pesam sobre o indiciado.

Esclarecemos também que o indiciado encontra-se sob tratamento médico ambulatorial, haja vista ter sofrido abusado sexualmente na infância, e desde então se submete a rigoroso tratamento clínico-psicológico.

Dourados, 20 de outubro de 2014
Sebastiana Roque Ribeiro
OAB/MS 11.214