Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem leva quatro facadas e fica com vísceras expostas no Jardim do Sul

Gilson ficou com as vísceras expostas ao ser golpeado no abdômen, outras duas facadas atingiram as costas enquanto que um quarto golpe, provocou um corte na cabeça.

Marcos Tomé/Região News

21 de Outubro de 2014 - 22:47

Gilson dos Santos Silva, de 36 anos, deu entrada na unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, por volta das 21h30 desta terça-feira, após ser esfaqueado pelo concunhado, Lorival Martins Braga, durante churrasco de família no Jardim do Sul.

Separado da esposa, a dona de casa Rosimeire Garai Teixeira Silva, pelo menos uma vez por mês, Gilson vem ver os filhos. Atualmente está residindo em Rio Brilhante, de onde saiu hoje pela manhã. Segundo informações, a vítima passou o dia na casa de Vanda Maria Garai Teixeira (48), a ex-sogra, palco da confusão.

A vítima estava em companhia de Lorival, que acabou desferindo lhe quatro facadas após desentendimento. Gilson ficou com as vísceras expostas ao ser golpeado no abdômen, outras duas facadas atingiram as costas enquanto que um quarto golpe, provocou um corte profundo na cabeça.

Familiares não souberam explicar o que teria motivado a agressão. “Eles estavam tranquilos e do nada, Lorival chamou o Gilson e o esfaqueou”, conta uma testemunha do caso. O médico plantonista, Dr. Eder Nascimento, solicitou vaga zero e encaminhou a vítima para atendimento especializado no Hospital Regional de Campo Grande.