Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura Municipal de Sidrolândia realiza 2º sorteio do IPTU 2014

O prefeito Ari Basso se disse satisfeito com a realização do segundo sorteio do IPTU 2014

Assessoria de Imprensa

22 de Outubro de 2014 - 09:41

Aconteceu na manhã desta segunda-feira o segundo sorteio do IPTU 2014. Neste sorteio participou todos os contribuintes que pagaram seus carnês à vista ou parcelado. Nesta segunda-feira foram sorteados uma TV de 32 polegadas de Led, uma bicicleta aro 26 e um Tablet de 7 polegadas.  

Os ganhadores dos prêmios foram: Pedro da Silva, ganhou a TV de 32 polegadas de Led, João Pereira da Silva, ganhou a bicicleta aro 26 e Gilnei Izolam, ganhou um Tablet de 7 polegadas.  

Gilnei Izolam que ganhou o tablet na manhã desta segunda-feira disse que usará o aparelho da melhor forma possível, “é muito bom estar em dia com o IPTU e ainda ganhar prêmio, vou fazer um bom uso deste equipamento”, disse.  

O prefeito Ari Basso se disse satisfeito com a realização do segundo sorteio do IPTU 2014, “é importante para o município à arrecadação do IPTU, logo que, com o aumento da arrecadação, aumenta os benefícios para o município”.  

No dia 20 de maio aconteceu o primeiro sorteio, onde só participou os carnês que foram pagos á vista. Na ocasião foram sorteados uma moto, um televisor e um Tablet de 10 polegadas.