Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em bairro de Coxim

Kaio que possui passagens pela polícia, confessou que estava traficando drogas e que desde sua adolescência vende entorpecentes

Coxim Agora

22 de Outubro de 2014 - 13:25

Kaio Henrique de Oliveira, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil em conjunto com agentes do Núcleo Regional de Perícias, na noite desta terça-feira (22), suspeito de tráfico de drogas, na rua Frederico Lemos Arruda, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município já estavam monitorando a residência do suspeito e nos últimos quinze dias passaram a intensificar o monitoramento devido uma grande movimentação de possíveis usuários de drogas no local.

Quando Oliveira saiu de casa, os policiais o abordaram e acabaram encontrando com ele R$ 62 em dinheiro e um aparelho de celular que a todo o momento não parava de tocar, quando um dos policiais atendeu as pessoas do outro lado da linha solicitavam drogas.

O suspeito acabou confessando que havia engolido uma “paradinha” de pasta base de cocaína momentos antes da abordagem, em seguida, ele retornou com os policiais até a sua residência e entregou as 33 paradinhas de pasta base de cocaína que estavam escondidas.

Kaio que possui passagens pela polícia, confessou que estava traficando drogas e que desde sua adolescência vende entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, onde deve passar por um procedimento de desintoxicação para eliminar a substância engolida e depois vai ser conduzido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, ele foi autuado em flagrante pela delegada titular Silvia Elaine Girardi Menck, pelo crime de tráfico de drogas.